segunda, 25 de maio de 2015

Confeitaria 101: lojas de confeitaria em Brasília

34 Comentários

O post de hoje vai pra todo mundo que me pergunta onde eu compro coisas de confeitaria em Brasília. Aqui, neste quadradinho no meio do Goiás, temos muita dificuldade em encontrar uma grande variedade de produtos. Quem mora aqui sabe, né? Apanhamos pra achar e, quando achamos o ideal é fazer estoque, se possível for.
Então, resolvi fazer esse apanhado de informações que eu tenho sobre lojas de utensílios e ingredientes, pra vocês terem uma noção de como eu sobrevivo nesse deserto de variedades. Vou colocar também umas diquinhas de como interagir nesses habitats naturais do confeiteiro, que são a minha mais honesta opinião sobre o local, tá?
Infelizmente, não vão constar lojas fora do Plano Piloto simplesmente porque eu moro aqui no meio e não tive a oportunidade (por falta de tempo) de visitar lojas nas cidades satélites. Mas se você conhece, deixa um comentário aí embaixo com o nome da loja, endereço, telefone se souber, uma indicação de como chegar lá e o que você acha do local!

– A Festiva
Endereço: 506 sul – fica na W3, mas a entrada é virada para a residencial. Você precisa ir pela W2 para chegar na entrada.
Telefone: (61) 3443-3113
O que tem lá: de tudo. Pra mim, a Festiva é a melhor loja com itens de confeitaria do Plano Piloto atualmente. Uns 4 anos atrás, o Rei das Embalagens era melhor, mas a Festiva deu uma bombada na variedade de coisas e tomou o lugar. Lá tem forminhas de papel, fôrmas de metal, laços, utensílios, bicos de confeitar aos montes, chocolates (até Callebaut) e coisas de decoração de festas em geral. Do lado, eles tem uma segunda loja que é mais voltada para objetos de decoração e caixas. Pra quem quer coisinhas meigas pra tirar fotos, lá tem um monte. A Festiva também tem produtos da Ultrafest, que como eu já falei aqui é a melhor forminha de papel pra cupcake que eu conheço.
Além de tanta ostentação, as atendentes da loja são super solícitas e te tratam com uma atenção que faz falta hoje em dia no mercado. Outro motivo pra eu ir lá. Se precisarem de algo diferente, falem com a Rose, ela é show.
Dica: Se forem fazer compras grandes, leve dinheiro em espécie e chore um descontinho com o dono que está sempre por lá.
Dica 2: Eles têm um monte de coisas guardadas em gavetas – como cortadores, moldes, fitas –, então se chegar atrás de algo e não ver exposto, pergunte pras atendentes antes de sair porque pode estar guardado.

– Rei das Embalagens
Endereço: 513 sul – fica na W3 também, mas tem entrada pelos dois lados. Eu prefiro estacionar atrás.
Telefone: (61) 3533-5100
Site: www.reidasembalagens.net
O que tem lá: Como eu disse ali em cima, eu já fui rata da loja, mas a Festiva ficou melhor e ela é mais perto do meu caminho, então aos poucos parei de ir até o Rei. Mas se você está atrás de embalagens em geral, o Rei ainda é melhor do que outros lugares, pela variedade de coisas. Pelo preço, nem tanto. Segue o post que mais embaixo vou indicar outros lugares. Confesso que já tem bem uns meses que não passo por lá, mas da última vez que fui ele ainda tinha opções de chocolates importados bem bacanas e de vez em quando num preço melhor que na Festiva.
Dica: Se não achar algo urgente na Festiva, dá uma ligadinha no Rei pra ver se eles não tem por lá.

– Copalimpa
Endereço: 512 sul – também na W3, é só você seguir ali por trás depois de visitar o Rei que você logo chega nela.
Telefone: (61) 3262-4132
Site: www.copalimpa.com
O que tem lá: Se estiver em busca de itens de cozinha, especialmente de inox, aqui é seu cantinho. Tem desde coisas pequenas até para cozinhas industriais. Já comprei pratos e outros detalhes para fotos aqui, assim como espátulas de inox para temperar chocolate e raspar bancadas. Bem bacana.

– Parabéns
Endereço: 204 norte – na comercial, bem de frente.
Telefone: (61) 3326-0071
O que tem lá: A grande verdade é que eu só vou na Parabéns quando estou com urgência ou quando a Festiva não tem o que eu preciso. É uma loja menor, com menos variedade e os preços sempre estão mais altos. Porém, na parte norte, é a única opção que tenha cortadores de biscoito, forminhas, corantes, etc. Minha reclamação da loja é que eles não efetuam trocas (eles inclusive carimbam isso em letras garrafais na nota fiscal). Ainda estou devendo uma consulta ao código do consumidor sobre isso. Na Festiva, você consegue trocar coisas que não são perecíveis e isso é muito justo com o cliente e com a loja. Mas não trocar NADA? Acho estranho e bem chato.
Do lado, eles tem outra loja que tem apenas itens para alugueis de festa ou para compra, como porcelanas, stands, pratos, cachepots, etc. Essa eu recomendo dar uma olhada nos preços e nas opções, já achei coisa BBB por lá.
Dica: No mesmo bloco, tem o melhor self-service da Asa Norte, ok? Eles tem um frango empanado com batata palha que é de comer ajoelhado.

– Paraffine
Endereço: 204 norte – na mesma comercial, só que no bloco próximo ao balão.
Telefone: (61) 3328-0284
Site: www.paraffine.com.br
O que tem lá: Sim, é uma loja para artesanato e velas, mas tem milhares de moldes de silicone que podem muito bem servir para pasta americana. É só comprar pra usar exclusivamente com a pasta americana, dar uma boa lavada com água morna e deixar secar bem no sol, e voilá.
Dica: Cuidado com a poeira da loja. Às vezes, vai parecer que você está num filme do Mad Max.

– CEASA
Endereço: não faço ideia, mas todo mundo sabe onde fica a CEASA, né?! Do lado da Feira do Paraguai, atrás da Super Adega, perto do Makro. You get the idea.
O que tem lá: A CEASA tem várias lojas de embalagens descartáveis para todas as necessidades confeiteiras do DF. Seja pra carregar seus cupcakes, bolos e docinhos ou pra armazenar coisas na sua geladeira sem encher seus tupperwares. Lá é mais barato porque eles não vendem em pequenas quantidades, então você vai levar um pacote de 200 sacos ziplocs de uma vez. Mas não tem validade, né gente, então vale a pena o desconto. Aliás, sacos ziplocs podem virar lindos sacos de confeitar a qualquer momento, então realmente é um bom negócio. Aproveita um sábado de feira por lá pra comprar o que precisar.
Dica: Pechinchar, pechinchar, pechinchar.

– Casa do Chocolate
Endereço: no Conic, lááá embaixo, virado pra Rodoviária.
Telefone: (61) 3323-5474
O que tem lá: É uma distribuidora de doces e tem bastante chocolate por lá pras receitas. Sabe a paçoca nossa de cada dia pra fazer o cupcake de paçoca? Então, lá ela é baratinha. De novo, eles só vendem em grandes quantidades, então compre quando for usar muito ou preste atenção na data de validade do produto.

– Kaza Chique, Dular, Casa do Rio Grande do Sul, etc
Endereços e telefones: olha nos sites dessa galerinha. Com exceção da Kaza Chique que só tem na 102 norte, elas têm várias unidades espalhadas por Brasília.
Sites: www.kazachique.com.br, www.dular.com.br/dular e www.casargs.com.br/crgs.
O que tem lá: Eu estou colocando essas lojas aqui pra vocês saberem que elas existem, se não sabem ainda. Mas são todas lojas bem mais caras. A Kaza Chique tem bastante coisa de confeitaria – algumas até exclusivas – especialmente porque eles dão cursos lá, então os alunos precisam ter onde comprar os utensílios. A Dular e a Casa do Rio Grande do Sul tem algumas coisinhas específicas, mas servem mais pra quem está em busca de pratos, guardanapos e coisas fofas para fotos, foodstyling ou decoração de mesas.
Dica: Algumas coisas, tipo maçarico culinário, balança de precisão ou medidores de xícaras e colheres, eu recomendo comprar nessas lojas, simplesmente porque é um investimento único e é melhor que seja bom pra durar bastante, né?

Por enquanto, essas são as lojas que eu me lembrei, porque as frequento mais. Quando eu tiver um tempinho livre, vou visitar algumas indicações de lojas nas cidades satélites pra colocar por aqui também. Deixem aí nos comentários as que vocês conhecem e o que vocês acham dessas que eu citei.
Pra quem não mora em Brasília, acabei de deixar aí uma lista de lugares pra vocês visitarem e esbanjarem nas compras, se quiserem! ;)

  1. Ethianne Erica
    25 de maio de 2015 - 09:14

    Bom Dia!
    Eu também moro aqui no DF, e te dou uma dica, vai no TAGUACENTER, fica em Taguatinga lá vc vai achar muita coisa e bem mais barato.
    Abs,
    Ethianne

    • 28 de maio de 2015 - 17:23

      Ethianne, estou devendo ir lá, todo mundo me fala! Beijos!

  2. 25 de maio de 2015 - 10:30

    Ju, sempre morei em cidade pequena e isso sempre foi um desafio pra mim, sem contar o preço elevado das coisas quando as encontrava. A menos de um ano morando na África do Sul, me sinto no céu. Aqui tem tudo, preço justo e variedade absurda, um verdadeiro sonho pra ama doces! Beijos

    • 28 de maio de 2015 - 17:24

      Fran, que inveja! África do Sul é um dos países que quero muito conhecer! :)

  3. Carolina
    25 de maio de 2015 - 18:26

    Juliana, concordo que a Festiva é uma loja com grande variedade, mas em relação ao atendimento deixa a desejar. Na maioria das vezes que vou lá tenho que ficar correndo atrás de alguém para me atender. As vendedoras poderiam ser mais prestativas e atenciosas. Pouquíssimas vezes que fui bem atendida. Sempre que vou lá já me preparo para o tipo de atendimento. Triste :(

    • 28 de maio de 2015 - 17:31

      Carolina, não sei o que te dizer. Eu nunca fui mal atendida lá, e nem estou falando isso porque me pagaram (quem dera). Sempre sempre sempre fui bem atendida, até nas vezes que eu chego em horário de pico (hora do almoço) e estou com muita pressa. Quando as moças estão todas ocupadas, não leva mais de 10 minutos pra me atenderem. Enquanto isso, eu fico vendo a loja. E quando sou atendida, todas elas, sem exceção mesmo!, são sempre atenciosas e prestativas. Correm de um lado pro outro na maior rapidez procurando o que eu peço.
      A gente também, como clientes, tem que entender que estamos tratando com seres humanos ali. Eu já vi gente sendo mal atendida lá, mas fui avaliar a postura da senhora: ela chegou com pompa e nariz empinado, parou na frente de uma atendente enquanto ela estava falando com outra cliente e disse “minha filha, quero X”. Eu já trabalhei em comércio e não tenho a menor vergonha de dizer que eu não dava a mínima bola quando o cliente chegava assim. Deixava se virar sozinha. Afinal, assim como queremos ser bem atendidas, as atendentes também querem ser bem tratadas.
      Enfim, não estou dizendo que foi o seu caso, que você chegou na grosseria, ta? Só que às vezes a gente também precisa de paciência nas lojas, afinal lidamos com humanos e não robôs.
      E ó, quando você já chega esperando um atendimento ruim, isso atrai! Tenta chegar com mais otimismo, dá um bom dia, abre um sorriso e pergunta primeiro “você pode me ajudar?”. Se mesmo assim te tratarem mal, pega o nome dessa atendente, volta aqui e me avisa que vou lá falar com a gerência (falo sério!). :)

  4. 26 de maio de 2015 - 16:14

    Realmente, na Kaza Chique você encontra produtos exclusivos e sempre tem novidades! Recomendo de mais!

    • 28 de maio de 2015 - 17:45

      Thiago, propaganda de quem trabalha lá não vale, viu! Hehehehehe ;)

  5. Karla Jackeline
    26 de maio de 2015 - 18:45

    Oi Ju …. Eu adooro a festiva, concordo que tem mil e uma utilidades para confeiteiros, mas quanto ao atendimento fica a desejar, mas descobri uma atendente maravilhosa a Andreia, por isso toda vez que passo por lá só procuro por ela … Só que eu acho os preços lá um pouco altos…. Descobri uma loja dentro do conic alí pertinho da casa do chocolate que tem muitas variedades e preços mais baixos… Muitas coisas deixei de comprar na Festiva e passei a comprar nessa loja … A loja é:

    Bella mais festas
    (61) – 3224-1447
    SDS BL H – ed-conic lj-65 ss, Asa Sul , Brasília – DF

    • 28 de maio de 2015 - 17:40

      Karla, a Andreia já me atendeu lá, ela é ótima! Quanto ao atendimento do resto das mocinhas, respondi a Camila ali em cima sobre isso, hehehehe. Vou visitar essa loja aí, não conhecia! Beijos!

  6. Mariana
    30 de maio de 2015 - 18:13

    Eu adoro a festiva, teve só uma vez um incidente, onde ninguém me atendeu, mas como sei onde fica tudo fui pegando, quando cheguei no caixa uma vendedora queria colocar no nome dela, falei que não pois fui atrás sozinha e ela veio querer discutir, mas ignorei e fingir que ela não estava falando cmg. No taguacenter tem muita coisa, mas vc tem que ficar procurando em varias lojas, tem uma que é mais barata que as outras, não lembro o nome, quando for lá de novo pego o nome e comento aqui.

  7. Débora
    09 de junho de 2015 - 20:28

    Aqui em BH anda tão sem opção. A que mais tem material tem pouca variação de marcas e anda tudo muito caro! Tive que pedir pra trazerem forminhas na Ultrafest pra mim de SP!

    Aliás, qual marca de chocolate você usa para fazer seus doces? Vi uma diferença muito grande de preço entre as marcas e estou pensando em testar outras além da Garoto.

    Obrigada pelas dicas de sempre!

    • 17 de junho de 2015 - 18:03

      Débora, uso Sicao (que é da Callebaut) e, às vezes, Nestlé. Beijos!

  8. Tamyra
    10 de junho de 2015 - 10:34

    E quem mora em cidade pequena faz como?! Comecei a fazer mini cupcakes faz pouco tempo, mas aqui na minha cidade nunca acho nada de diferente, nem forminhas, nem confeitos.. é mais do mesmo.. Tu conhece alguma loja online com produtos de qualidade e que seja confiável?

    Ps: adoro tuas comidinhas!!! =D

    • 17 de junho de 2015 - 18:05

      Tamyra, eu gosto da Barradoce.com.br, são de qualidade e confiáveis, mas não são baratos. Beijos!

  9. Juliana
    18 de junho de 2015 - 14:32

    Como assim eu não sabia que você mora aqui em Brasília Meu Deus do Céu!hahahaha
    Eu também moro aqui então ADOREI as dicas.

  10. Yuri
    18 de junho de 2015 - 16:16

    Oi Ju! Ainda no conic tem uma loja que frequento sempre que tenho encomendas. Nao lembro o nome kkkk mas fica num cantinho meio obscuro (ao lado esquerdo da casa do chocolate, na esquina que vira o conic pra ir pra rodoviaria, tem um corredor com uma porta branca aberta. É primeira loja da esquerda desse corredor). La tem centenas de coisas que acho complicadas de encontrar pelo df (como cake boards retas, igual as americanas, normalmente so encontro aqueles pratos feios e moles), la também tem uma variedade otima de formas de metal e de plastico para bombom/ ovos de Páscoa/… Vaaarios corantes de vários tipos (inclusive volta e meia encontro corante em spray da Wilton, super raro por aqui, além de pós perolado, dourado…). Falando na Wilton, eles sempre tem ampla variedade de produtos dessa marca (desde moldes de silicone até formas de cupcake e velas de aniversário bem criativas).
    Além disso tudo tb compro lá utensílios em geral pra trabalhar com pasta americana, bicos de confeitar, fitas de cetim, caixinhas pra cupcake, embalagens no geral (amo a loja e tem uma atendente super fofa que me atende quando vou lá. Recomendo muito). Bjs!
    Ps: lembrei agr que ao lado dessa loja tem uma outra onde costumo comprar caixa de papelão com berços pra cupcakes e caixas para bolo. Além disso eles têm outros tipos de descartáveis. Essa é mais simples mas me serve bem tb. (:

  11. Edyvan
    06 de agosto de 2015 - 14:52

    Ju, me socorre! Aonde vou encontrar pasta americana pronta aqui em Brasília? :O

  12. Pati
    25 de setembro de 2015 - 12:32

    Oi Ju, eu faço Gastronomia e meu amor pela cozinha vem desde meus 6 anos, quando fiz meu primeiro ovo mexido escondido da minha mãe! Sempre fui apaixonada pela culinária italiana, e sempre fui bem mais fã de salgados do que doce, tipo um prato de arroz e feijão ganha do bolo de chocolate, e por aí vai…
    Se for me perguntar minha sobremesa preferida, vou dizer sempre coisas geladas e nem um pouco aglomeradas de chocolate e açúcar, tipo um mousse de maracujá ou uma torta de morango c/ chantilly.
    Sempre encarei a confeitaria como ”u ó” da faculdade, aliás tranquei antes de entrar em confeitaria pela ”suposta” falta de paciência que eu teria. Pois bem! 6 meses trancados atoa! Da noite pro dia (da noite pro dia mesmo), um instagram de doces me seguiu, e eu já havia amolecido esse meu lado depois que encomendei um bolo de aniversário pra minha mãe (naked de brownie) e me apaixonei pelos detalhes (pouquíssimos, por sinal). CARACA! Se arrependimento matasse, estaria estirada. Comecei a pesquisar e ler sobre diversas formas de fazer um único bolo. Quis fazer um brigadeiro de kiwi, do nada, de repente!, e aí? Arrumei uma forma de fazer sem que ele solte água! Nossa… Inacreditável! Com pedaços de kiwi mesmo! Fiquei doida, Ju! Percebi o quanto a confeitaria é versátil e atende aos nossos desejos em qualquer situação, seja um cupcake de madeira com cobertura de cimento, a gente consegue! Me deparei com seu blog e não consigo mais sair daqui, não antes de testar todas essas massas deliciosas e todas essas coberturas que, particularmente, eu NUNCA fiz. Sempre preferi o medalhão, ou o filé wellington! INACREDITÁVEL! Queria te apertar muito, pois admiro sua paciência de repetir ”pre-aqueça 180ºC”, ”acrescente os ovos, 1 a 1″ ou “sempre termine com os secos” e sua dedicação num trabalho gratuito, apenas para ver a satisfação de seus leitores! Obrigada por despertar algo que ainda estava acordando dentro de mim. Um beijão!!

    • 15 de outubro de 2015 - 16:15

      Pati, são e-mails como o seu que fazem tudo valer a pena hahahaha. Obrigada pelo carinho! Entre nesse mundo da confeitaria, é muito delicioso! Juro que depois que você passar horas em pé, vai valer a pena ver aquela torta maravilhosa, bem apresentada e, acima de tudo, com um sabor incrível. <3 E esse brigadeiro de kiwi? Me passe a receita! Beijos!

  13. Luana leao
    18 de dezembro de 2015 - 15:27

    Boa tarde
    Queria saber onde VC consegue comprar os ingredientes de confeitaria. Tipo chocolate, chocolate belga, açúcar de confeiteiro, nozes, castanha?

    • 18 de dezembro de 2015 - 17:15

      Luana, são vendidos em lojas especializadas em artigos de confeitaria, você tem que procurar na sua cidade!

  14. deyse
    24 de agosto de 2016 - 11:05

    Bom dia, gostaria de saber onde encontro massa para cupcake da marca Arcolor de 1kg, já rodei a cidade inteira e não encontro… Preciso com urgência.. :(

    Desde já agradecida.

    • 28 de setembro de 2016 - 01:08

      Deyse, desculpe, mas não sei onde você mora… Se for em Brasília, essas lojas são boas alternativas para procurar.

  15. Lena
    03 de outubro de 2016 - 17:27

    Ola Juliana,
    me da uma help, preciso de forminhas de silicone em formato de dinossauros, aonde posso achar em Brasilia.
    ja liguei em alguns lugares mas não estou dando sorte.
    obrigada

    • 06 de outubro de 2016 - 22:24

      Lena, não sei onde vende, mas você pode procurar nas lojas indicadas no post, ou pela internet. Beijos!

  16. Cássia Alves
    09 de março de 2017 - 18:46

    Casa do chocolate? Corra dela…tem muitas ao lado
    Comprei uns produtos lá e fui trocar, mas não aceitaram porque eu abri o pacote de balas e bomboms de 1kg
    Como é que eu saber se estava estragado sem num abrisse!

    • 28 de março de 2017 - 15:19

      Cássia, o pior é que são as regras dele… que honestamente não sei se está de acordo com as leis, mas eles não permitem a troca de itens alimentícios. De qualquer modo, tinham que ter trocado né, se estava podre…

  17. Tatiane
    09 de maio de 2017 - 21:51

    Boa noite pessoal,
    Estou precisando comprar forminhas de silicone para pasta americana, cortadores, moldes.. Aonde concentra mais esses utensílios com preços mais em conta? Sempre tenho q pedir na Net.. isso é chato! Bom é ver o produto ..

    • 11 de maio de 2017 - 21:54

      Tatiane, depende de onde vc mora, é em Brasília?

  18. Tatiane
    09 de maio de 2017 - 21:56

    Boa noite Deyse..
    A massa para cupcake Arcolor você encontra na Bonamiix Atacarejo no Novo Gama. As margens da DF 290. Tem uma em Samambaia tbm.

  19. Henrique
    09 de dezembro de 2017 - 13:21

    Juliana você precisa ir à Taguatinga. Lá tem uma loja enorme SÓ de confeitaria. Tem milhares de opções de moldes de silicone e cortadores, sempre acho lá.
    Acho ruim na festiva pq muitas coisas ficam no depósito e necessariamente precisa-se de um atendente, nesta loja de taguatinga fica todo exposto, dá pra gente se virar sozinho até kkkkk
    O nome é: Shopping do Confeiteiro, o endereço é quadra c8 lote 26, fica perto da praça do relógio, sempre vou de metrô pq tem uma estação ao lado.

    • 16 de dezembro de 2017 - 08:44

      Henrique, vou ter que visitar! Eu já fui em umas por lá, mas não sei dizer se foi nessa aí… as que eu fui não eram muito graaaaandes não, mas tinham de tudo!

Ju Morgado

Sou uma jornalista com mais paixões do que o tempo me permite cultivar. Descobri na cozinha meu paraíso, meu refúgio depois de um dia cansativo ou estressante. É quase um vício, realmente. Não apenas cupcakes, mas qualquer coisa que eu ache interessante, desafiante ou divertido de fazer. Apesar do nome do blog, não é só de cupcakes que eu vivo. Amo fazer risotos, de todos os sabores, e simplesmente amo qualquer receita que envolva qualquer tipo de queijo.

A história do Cupcakeando

Não sei bem quando ou porquê eu comecei a me interessar por cozinhar. A lembrança mais antiga que tenho é de minha mãe me puxando para a cozinha, para me ensinar a fazer arroz branco, comum, e o molho de macarrão com tomates frescos que só ela sabe temperar.
Tudo que eu sei de cozinha aprendi de um jeito: prática. Minhas receitas são criadas da minha cabeça e implementadas dos meus testes ou então milimetricamente medidas de fontes confiáveis.
Tenho uma verdadeira paixão por cupcakes, pois acho que eles reúnem o que há de melhor na cozinha: manteiga, açúcar, fofurice, capricho e criatividade. Tudo na medida certa para uma pessoa saborear. Gosto de tentar coisas novas com esses pequenos e descobrir jeitos diferentes de decorá-los. Quando não estou fazendo nada, começo a pesquisar e estudar receitas, teorias e decorações de cupcakes. É, isso mesmo, estudar.
O blog também é uma maneira de praticar minha segunda paixão: fotografia. Sou daquelas que, enquanto passeia pelo parque, começa a achar ângulos de fotos que ficariam maravilhosas. Assim como eu estudo gastronomia e culinária, sento para ler sites e livros enormes sobre fotografia.

O gerúndio

Não fale mal dele antes de conhecê-lo melhor. Já ouvi por aí dizerem que jornalista jamais, sob nenhuma circunstância, pode usar o gerúndio. A justificativa fez sentido: “você usa o gerúndio quando não quer dar nenhuma previsão de término para sua a ação”, o que, no jornalismo, é basicamente como deixar o leitor esperando para sempre por aquela obra sanitária que o governo prometeu.
Mas foi exatamente a mesma explicação que me convenceu a usar o gerúndio para o nome do blog: eu não tenho previsão de fim para minha produção de cupcakes, jamais pretendo parar de fazê-los ou de cozinhar em geral. Se não tiver mais encomendas, será para amigos. Se meus amigos enjoarem, será para minha família. Quando minha família me dizer “CHEGA”, será para mim mesma (e talvez meu corgi. Eu tinha uma husky siberiana linda, que infelizmente se foi, mas vai estar sempre na minha memória). Porque é o que eu amo fazer e o que me deixa feliz.

Copyright

Todas as fotos e textos nesse site são produzidos pela confeiteira Ju Morgado, a não ser que esteja especificado o contrário. Eles representam muito trabalho e esforço. Caso deseje utilizar alguma foto ou texto do site, por favor, entre em contato. Ficarei imensamente grata em ajudar, mas é importante dar os devidos créditos. :)

Creative Commons License
Essa obra é licenciada perante a
Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

Contato

Será que sua pergunta já não foi respondida no FAQ? Dê uma lida nele antes, para ter certeza!

Envie suas dúvidas ou pedidos de encomendas por aqui. Minhas encomendas de cupcakes são apenas para o Distrito Federal (DF). Outros doces e produtos podem ser enviados, a depender do pedido.

Eu respondo a todos os e-mails enviados. Garanta que você receberá minha resposta adicionando o e-mail contato@cupcakeando.com.br na sua lista de endereços seguros, ou minha resposta poderá cair na sua caixa de Spam!